sexta-feira, 20 de setembro de 2013

“I'd rather take coffee than compliments just now.”

     Esse post é para quem tem Nespresso em casa. Acho que uma das primeiras coisas que fiz após ganhar a Nespresso U e o aeroccino 3 foi aprender como se faz aquele cafe latte com 3 camadas, é super fácil! Precisaremos de leite, uma xícara transparente (lógico!) de aproximadamente 110mL e, obviamente, uma cápsula de sua escolha!


     Depois de escolher a cápsula que você quer (eu usei o descafeinado intenso, por causa do horário... ainda planejo dormir hoje!), coloque o leite no aeroccino com a ferramenta que faz mais espuma. O segredo desse café é simplesmente colocar o leite antes na xícara, já com um pouco de espuma. Reservar o restante da espuma para colocar por cima do "buraco" que o café fez no leite. 

     É só isso!! Simples assim!! Ligue a máquina, deixe o café cair... Em instantes você verá as 3 camadas. Coloque o restante da espuma e confeite com canela, chocolate ou, como eu fiz, com estrelinhas, fica tão mais gostoso desse jeito!


     Seria ótimo se eu pudesse ter como acompanhamento um bom livro, mas, em vez disso, tenho muito o que estudar. Clínica cirúrgica me aguarda... Boa noite a todos! ;)




3 comentários:

  1. achei q o livro seria o Sabiston ¬¬
    ou o meu caderno....

    ResponderExcluir
  2. ps.: quero café, já to sem sono msm ...
    obrigada maricota .... humpf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      Estou com o Sabiston, mas acho que vou é passar pro seu caderno mesmo! ;)

      Excluir