terça-feira, 11 de março de 2014

Loucura minha de todas as noites

Hoje é uma daquelas noites em que eu estou transbordando e não sei o que fazer exatamente em relação a isso. Ficar parada me incomoda, mas não consigo achar um recurso para retornar ao meu estado basal. É um daqueles dias em que quero escrever, mas não saem palavras, tento desenhar, mas a ponta do lápis quebra. Está muito quente para tomar chá, muito tarde para sair para nadar e já tomei banho. Estou com sono demais para ler e agitada demais para dormir. 

Pense no azul, pense no azul, pense no azul. Pensar no azul por quê? Não estou nervosa nem ansiosa. Só estou agitada e encucada por não entender o motivo para isso. O dia não foi agitado e amanhã também aparenta ser um dia calmo. É numa hora dessas que penso: "será que algo está para acontecer?"  Obviamente sempre algo está para acontecer, a vida é assim, os fatos  supostamente foram feitos para serem acontecidos! Só que não foi isso que eu quis dizer... 

Às vezes tenho a nítida impressão de que algo está acontecendo bem debaixo do meu nariz e eu não estou enxergando e isso acaba gerando uma certa apreensão em mim. Loucura! Se bem que sou estudante de medicina, portanto considero que tenho mais que "um pouco" de médico. Isso faz com que a minha parte louca, seja menor, não? Ou, quem sabe, ela seja maior só pra equilibrar? Bom, tendo em vista esse texto que acabo de escrever, acho que fico com a segunda hipótese! 

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário