Eis que meu rotatório chegou na gineco. Aliás, chegou há um tempo, eu que deixei o blog meio empoeirado nessas últimas semanas.
Eis que mordo a minha língua. Eu, que sempre fui muito firme dizendo "eca, ninguém merece gineco!", "é muita intimidade exposta", "não gosto de ficar examinando vulva e vagina!", agora vejo que a especialidade não é tão ruim assim.
Aliás, nós internos somos respeitados e todos os professores e médicos têm a maior paciência e disposição do mundo para ensinar, explicar e de nos ouvir. O ensino é o diferencial da rotatória de gineco no HUGG, nós não estamos lá para tocar serviço, estamos lá para de fato aprender medicina! Eles conseguem fazer com que os alunos "ginecofóbicos" (como eu) acabem gostando do ambulatório e da prática. Quem dera o internato fosse inteiro igual ao de gineco! Não é a toa que muitos colegas que passam por lá se apaixonam pela especialidade!
Fala sério.... nosso ambulatório é o melhooooor! P.S.: você disse q não gosta do exame ginecológico e de "toque".... mt bem, prepare-se... a obstetrícia aponta na esquina!
ResponderExcluirEu sei que terei mais problemas com a parte do "O" de GO!!! Hahahah!!
ExcluirAh menina.... não sofra antes da hora. Apenas deixe rolar. Muita água há de passar. Afinal de contas, de preconceito já bastou o que vc tinha da gineco. Até amanhã! E não faça mais poemas tristes por aqui.... não combina com vc.
ResponderExcluirMeus poemas nem são tão tristes, tenho contos piores, haha!! E, pode deixar, n vou julgar o "O" só por ter passado mal durante uma cesárea!! Haha
ResponderExcluir